BIOGRAFIA

EDINÉLTO LINHARY.
Nascido no Mato Grosso do Sul, hj morando em São Paulo, membro da Igreja Assembléia de Deus, tem se destacado na musica Gospel desde sua infância.
No ano de 2002 conheceu a Dupla Tony & Tito, que foi o começo da sua historia dentro da musica, quando o produtor Tito Teles ouvia seu trabalho ainda por gravar, se interessou e produziu o seu CD. Algo inesquecível para o cantor, pois Deus enviou o Tito Teles pra abençoar a sua vida.
Passou alguns anos ate que concluisse a gravação.
No ano de 2004 ja prestes a finalizar seu CD, sempre com um apoio de uma intercessora constante do seu ministério, sua mamãe, no mes de agosto de 2004 com muita alegria esta Edinélto terminando a gravação de seu CD, com tudo do melhor porque Deus é fiel e quando ele promete passa o tempo que for, mas acontece, a cada musica que gravava ligava pra sua mae pedindo oração e ela ali torcendo porque pra ela era um sonho esse CD.
Vindo de Curitiba, chegando em SP, tinha uma ligação de sua mãe que queria muito falar com ele pra saber como tinha sido o final da gravação. Em seguida retornando a ligação pra sua mãe, pois tinha ficado preocupado, porque disseram-lhe que ela queria falar com ele, e tinha que ser naquela noite.
Ligando pra ela, muito feliz, pra falar que tinha terminado a gravação, emocionado e emocionando sua Mãe tambem, parecia ver a alegria que ela estava sentindo naquela hora, pois era um sonho dela que estava sendo concluido, conversaram uns 30 minutos, se despediram, ela disse meu filho fique com Deus.....
Com 40 minutos depois retornaram a ligação, Dizendo que sua Mãe tinha falecido....
Edinélto queria desistir de tudo, nada tinha mais sentido, no momento mais feliz da sua vida passou por uma perda inesquecível.

Mas Deus foi fiel na sua vida, dando forças superou essa perda, prosseguiu com seu CD que hj é uma benção e tem abençoado muitas vidas.

No ano de 2007 a Gravadora Louvor Eterno, contratou que foi um presente em seu ministério. Onde tem viajando em muitos lugares no País.
E nesse ano lança seu mais novo CD que ta vindo com musicas abençoadas, com compositores renomados e uma produção tremenda.

Aguade !!!!